Humor

E o Pintinho PIU!!!

Foto meramente ilustrativa, bom mesmo é o vídeo!
É notório que o MUR MT vem revelando vários talentos em diversas áreas além da profissional e missionárias, mas nas artes se destaca em todo o estado, não diferentemente o GOU Tua Palavra da UNEMAT Barra do Bugres vem dando um show nos talentos que vem surgindo. Em passagem por Barra do Bugres Neilon (Coord. Estadual) e Rogério (Equipe de Formação) tiveram que assistir na íntegra a interpretação da dança do Pintinho Piu, esta que fora interpretada por 3 Luquinhas daquela cidade, observe no vídeo no link abaixo a destreza e a emoção passada por esses nossos irmãos (risos)...


http://www.youtube.com/watch?v=vz9uKTy_13g





Roubando a cena e garantindo cargo estadual
Além de roubar a cena Luquinha poderá ser secretário




Em uma tarde ensolarada qualquer, a equipe de TV da UNEMAT esteve no campus de Alto Araguaia para produção daquelas matérias políticas onde sempre eles (políticos) são os destaques. 
Porém, para surpresa de todos, quem realmente roubou a cena foi o banner de nosso Luquinha, que mesmo ao fundo da gravação se tornou o personagem  principal da reportagem.
Há boatos que afirmam que o atual secretário (o entrevistado) poderá em breve ser substituido por nosso mascote. 
Confiante na nomeação, Luquinha, nosso futuro gestor Estadual de Ciência e Tecnologia,  disse que disponibilizará, em todos os campi, um auditório equipado para  realização de Missas Universitárias e GOUs. 
Aguardemos sua posse...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  Encontrada testemunha comprovando a veridicidade da existência da Patrícia!

Quase um mês após a Equipe de Comunicação do MUR/MT, pedir urgência de provas, e celeridade nas investigaçãos para desvendar o mistério sobre a existência ou não da Patrícia, o que ela faz, como é, etc.

O Departamento de Investigação do MUR/MT, sob o comando do General Luquinha, se pôs a trabalho. 

Esta semana foram encontradas "pistas", que se confirmadas comprovaria a hipótese de que a Patrícia, existe. Muitos podem não acreditar, mas segundo uma testemunha (que não teve o nome revelado, para não atrapalhar nas investigações) ela já esteve em Pontes e Lacerda e pregou no Grupo de Oração, após uma viagem de mais de 1.800 Hs, em seu discovoador.
O General Luquinhas, embarcará à Pontes e Lacerda, para comprovar tais fatos, assim que retornar de sua licença-médica (ele se encontra muito debilitado, após uma parada-cardíaca, ao saber que era o responsável pela investigação do "CASO PATRÍCIA).
Aguardemos os próximos capítulos...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 
Dinâmica dos balões

Não só de seriedade vive o pessoal do MUR-MT. Antes de começarmos a dinâmica dos balões teve alguém que deu bafão:

- "Ué, tem que encher mais, não 'tá' bom?. Exclamou Noelma (Joelma Calipso) a diocesana de Cuiabá.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Você sabe quem é a Patrícia?


Quem é a Patrícia? O quê ela faz? Como ela é? Ela realmente existe, ou seria apenas fruto da imaginação de alguém? Ele é virtual? Ela come pizza? Por que ela sempre chega atrasada em todos os lugares? Ela participa do GOU ou GPP? Ela é diocesana ou da equipe estadual de serviço? Meu Deus quem é ela?
Dúvidas, muitas dúvidas... 

Quem souber por favor comunique o MUR-MT, precisamos com urgência desvendar esse mistério.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------